Detalhes dos produtos

Nossas peças são produzidas no interior de Minas Gerais, em modelo tradicional de confeção, desenvolvendo o incetivo às profissionais locais, visando também o acompanhamento toda a cadeia produtiva, 

A parte de estamparia também no modelo tradicional, manual, utilizando tinta a base d'água, evitando impactos ambientais tanto no processo de produção quanto no ciclo de vida do produto.

Nossas malhas são de alta qualidade. Algodão sustentável, de origem nacional, possuindo o selo BCI - Better Cotton Initiative, organização sem fins lucrativos, com sede em Genebra, Suíça, que atua na busca por melhorias na produção mundial de algodão, dedicada aos produtores,aos meios de cultivo, produção, confecção, e focada no futuro do setor.
 

Prazos, postagens e entrega

A AHUARA é uma marca do interior de Minas Gerais, da região Campos das Vertentes. Nossa sede fica na cidade de Barroso/MG.

Clientes dessa região tem a opção de recolher seus produtos em nossa sede. O produto deverá ser recolhido em até 01 dia útil após confirmação de pagamento, sendo solicitado no ato de entrega a  apresentação dos dados pessoais do responsável pelo pedido, como também o número do mesmo.

É possível realizar a compra do produto diretamente em nossa sede, mediante negociação prévia através de nosso instagram @ahuara.co . O produto fica reservado pelo prazo de 24 horas, ou mediante pagamento antecipado via depósito bancário ou PIX, com comprovação.

Devido a limitações momentâneas, estamos realizando as entregas somente via Correios. A AHUARA salienta que possui parceria com a companhia, visando benificiar nossos clientes quanto a valores mais baixos no frete. As opções de envio possíveis no momento são: PAC e SEDEX.

Nossas postagens são realizadas em até 03 (três) dias úteis após confirmação de pagamento. O prazo proposto se justifica pelo fato de estarmos alinhando todo nosso sistema de logística. Ainda assim, será feito de todo o possível para que a postagem seja realizada o quanto antes.

 

Meios de pagamento

Todos os meios de pagamento estão dispostos na página dos produtos.

É possível pagamentos à vista por PIX, Depósito/Transferência Bancária, Cartão de Débito, como também parcelamento por Cartão de Crédito.

Caso você desejar realizar o pagamento via PIX ou Depósito/Transferência, tanto a chave quanto os dados bancários serão fornecidos após realização da compra.


Trocas e devoluções

A AHUARA deseja que você tenha total satisfação com sua compra! Assim, gostaríamos de deixar bem esclarecida nossa política de trocas e devoluções. Atente-se aos detalhes abaixo:

Ao receber seu produto, você deve verificar se o mesmo chegou com o tamanho e cor corretos, como também se possui algum defeito de fabricação.

Em caso erros de entrega, defeito de fabricação, ou mesmo devolução por arrependimento da compra, a AHUARA se compromete a realizar a troca sem custo de reenvio, respeitando o prazo de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento.

Em caso de troca por conta de o produto não servir, ou a cor não agradar, consideramos o prazo acima mencionado, visto que, nessa situação, o custo de reenvio é por conta do cliente, já que não é um problema referente a defeito de fabricação, e todos os dados sobre cores e tamanhos estão disponíveis em nosso site.

O produto a ser devolvido deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, com seu Selo/Tag ainda no produto, sem qualquer marca de uso, odor, manchas ou sinais de lavagem. Você deve guardar a Nota Fiscal de Compra e enviá-la junto ao mesmo.

Caso o produto cumpra as condições acima, você deve entrar em contato com a AHUARA no prazo mencionado anteriormente, via e-mail, informando:
Nome completo;
E-mail de cadastro;
Nº do Pedido;
Motivo da troca/devolução.

Feito isso, você receberá um código de postagem dos Correios para realizar o envio. Lembrando que o frete para devolução ou trocas por defeito é gratuito, desde que seja realizada somente uma troca por compra.

Formas de ressarcimento:
- Troca por produto de mesmo valor ou maior, neste caso pagando a diferença;
- Recebimento de vale-compra no valor total do pedido;
- Devolução total do valor pago, sem custo adicional.

A troca de produto, aceite de devolução, bem como fornecimento de vale-compra ou reembolso só serão realizados mediante a análise do produto, em até 05 dias úteis, após retorno do mesmo à sede da AHUARA.

Estaremos à disposição para sanar suas dúvidas. Fique à vontade para entrar em contato através de nosso e-mail [email protected] ou pela caixa de mensagem de nosso Instagram @ahuara.co . Será um prazer te atender!